ESP_ Celebra Fin de Año en Madrid

Para comemorar o Ano Novo em Madri existe uma infinidade de opções, mas sem dúvida a maior e mais famosa é a que acontece na Puerta del Sol.

 

Madri, a capital da Espanha, oferece restaurantes de todos os tipos e para todos os gostos, além de lugares de interesse histórico. Bastante famosa é sua tradicional noite de Ano Novo, onde pessoas de todas as idades se juntam na Puerta del Sol para receber o ano que entra.

 

O relógio da Casa dos Correios da Puerta del Sol marca o início do novo ano. À medida que soam as doze badaladas, uma bola de ouro começa a descer, marcando o final do ano velho e o início do ano que chega. É um grande evento transmitido pelas televisões de todo o país. A tradição diz que devem ser comidas doze uvas ao compasso das doze badaladas para ter um ano próspero.

 

Os kits com confete, serpentina, máscara, etc. podem ser comprados praticamente em qualquer lugar. Em ocasiões muitos dos ocupantes da praça já beberam sua taça de cava durante o jantar, portanto, saiba que é uma festa para adultos não sendo recomendável ir com crianças pequenas. Ao terminar, nada melhor que um chocolate com churros na famosa cafeteria San Ginés para se aquecer e poder continuar a noitada.

 

Evidentemente há outras opções, tais como se vestir com traje de gala para dançar a noite toda em alguma das várias festas que acontecem em Madri. Nesta noite tão especial há várias atividades e eventos por toda a cidade, uma infinidade de festas em boates, bares e clubes que duram até o amanhecer, ficando abertos até o último cliente.

 

Outra opção seria jantar em um restaurante, onde a comida, as bebidas, a festa e, com frequência o baile com música ao vivo estão incluídos com um preço fixo.

 

Desfrute de um Ano Novo diferente em Madri, garantimos que você vai viver uma festa memorável!

 

O Hotel IBEROSTAR Las Letras Gran Vía é um hotel de vanguarda, localizado na Gran Vía de Madri, que transmite a personalidade de um alojamento de literatos com serviços tão sugestivos como a sua alta cozinha informal, seus quartos com jacuzzi no terraço, academia, e estacionamento próximo (pago), entre outros. Graças à sua excelente localização em Madri, o IBEROSTAR Las Letras Gran Vía é um ponto de partida magnífico para desfrutar dos teatros e musicais da Gran Vía, dos museus de Madri, das vielas do Bairro das Letras…”