ESP_Los 10 imprescindibles de Valldemossa en Mallorca

 

Sem dúvida, uma das paisagens mais bonitas que existem em Maiorca é a do vilarejo de Valldemossa. Em geral, todos os vilarejos da Serra de Tramuntana surpreenderão o viajante, mas Valldemossa, que só fica tranquila em pleno inverno, provavelmente nos deixará as melhores recordações. Passear por suas ruas empedradas e enfeitadas com milhares de vasos e azulejos que homenageiam Santa Catarina é um verdadeiro prazer.

Mas há tanto para ver e fazer neste charmoso vilarejo, que decidimos elaborar uma lista de lugares imperdíveis para que você possa fazer tudo e de tudo:

 

· Mosteiro La Cartuja

· O Claustro de Valldemossa

· A Marina (Porto) de Valldemossa

· O Caminho do Arquiduque

· Palácio do Rei Sancho

· Museu Frédéric Chopin e George Sand

· Visitar a Fundação Coll Bardolet

· Mirante de Puig de Sa Moneda

· Comer uma coca de batata com chocolate quente ou sorvete de amêndoas em Ca’n Molines

· Comer ou jantar em seus melhores restaurantes, os mais autênticos tipicamente maiorquinos são o Ca’n Marió ou Ca’n Costa.

 

Valldemossa é um lugar imprescindível que você não deve deixar de percorrer, com calma, durante sua visita à ilha. Que tal perder-se por suas ruelas empinadas e fazer uma parada em cada recanto, em cada fachada, em cada uma de suas paisagens compostas por pinheiros, azinheiras, oliveiras e alfarrobas que envolvem a Serra de Tramuntana! Temos certeza de que você vai ficar apaixonado!

 

“Os hotéis da IBEROSTAR Hotels & Resorts, em Maiorca, colocam ao alcance do visitante as emoções mais irresistíveis que podem ser vividas na maior ilha das Baleares. A excelente localização dos hotéis IBEROSTAR em Maiorca, distribuídos por toda a ilha, constitui uma oportunidade inigualável para descobrir todos os seus segredos.”