CAR_ Navidad en el Caribe

Se você quiser desfrutar de suas férias de Natal em pleno paraíso, que tal passar as festas de fim de ano no Caribe? Por isso, lhe propomos aproveitar as festas de fim de ano para conhecer outros costumes e uma cultura supercolorida, onde o verde-esmeralda de suas frondosas selvas, o branco imaculado de sua areia, o infinito azul-turquesa de sua água e o vibrante azul de seu céu são o cenário permanente. No Caribe não existe nada sutil, inclusive sua saborosa comida é colorida. Além da beleza de sua natureza e de seu clima privilegiado conta com uma cultura vibrante. O Caribe esbanja alegria através de sua música e pessoas que sabem desfrutar da vida contagiando tudo e todos com sua alegria.

 

Você vai poder relaxar e descansar deitado na areia macia de praias paradisíacas enquanto toma um delicioso Mojito ou um Daiquiri, ou optar pela aventura que mais desejar, como nadar junto a peixes coloridos e recifes de coral, navegar em suas magníficas ondas, além de desfrutar de idílicas paisagens afastadas da praia observando aves exóticas e sua flora tropical, banhar-se em seus rios, cachoeiras e cenotes, ou visitar os vestígios de uma cultura com séculos de antiguidade.

 

O Caribe tem muito para oferecer, por isso ali poderemos passar um Natal muito especial.

Na costa caribenha do México você vai encontrar árvores de Natal imensas, pinhatas e, evidentemente, o Papai Noel. Poderá escolher desde um romântico jantar a dois até animadas festas em bares e boates, porque aqui o Natal é comemorado em grande estilo. Na República Dominicana as pessoas passeiam pelas ruas cantando músicas tradicionais sob o ritmo de tambores, reco-reco e acordeão e terminam as noites dançando merengues natalinos. Em Cuba não existe uma tradição em relação às comemorações, enfeites ou cantigas de Natal, embora tudo esteja mudando neste país. Mas não importa, porque a vida é comemorada diariamente, e cada dia pode converter-se em uma festa inesquecível! Se você for à Jamaica, poderá desfrutar de uma taça de chá de hibisco vermelho com bolo de chocolate ao rum enquanto ouve cantigas a ritmo de reggae.

 

O Natal é a desculpa perfeita para fazer as malas e ir rumo à última viagem do ano. Que tal passar as festas de fim de ano sob o sol resplandecente do Caribe?

 

“Os hotéis da IBEROSTAR Hotels & Resorts, na América, estão localizados junto a praias magníficas que banham sua costa onde é possível nadar com golfinhos, relaxar em águas de cores vivas, dançar todos os ritmos caribenhos, relaxar tendo o sol como companheiro e beber daiquiris, margaritas e mojitos em boa companhia”