ESP_Golf en Málaga

Málaga é um paraíso para os amantes do golfe. Com mais de 70 campos, sua “Costa do Sol” também é conhecida como a “Costa do Golfe”. É o berço do golfe na Espanha e a região da Europa continental com maior densidade de campos de golfe.

Seu fantástico clima ensolarado e seco, o profissionalismo e a experiência em campos extremamente bem cuidados, convertem a região no primeiro destino europeu para praticar esse esporte. Além disso, Málaga oferece uma paisagem surpreendente, com algumas das melhores praias da Espanha junto a uma ampla oferta cultural, gastronômica e de lazer para todos os gostos.

O prestígio internacional da Costa do Sol no mundo do golfe é amplamente conhecido e valorizado. Málaga foi sede de eventos tão importantes como a Ryder Cup, o Open da Espanha, The World Championship ou a incondicional competição Volvo Master Andalucía. Além disso, é a sede oficial de inverno da Associação de Profissionais de Golfe (PGA) da Europa. Inclusive algumas figuras lendárias desse esporte escolhem Málaga para residir, como David Leadbetter, reconhecido como o melhor instrutor do mundo.

Os campos de golfe de Málaga se adaptam a todos os níveis, por isso as opções são infinitas. Dispõe de mais de 3.000 buracos, portanto você encontrará facilmente a opção mais adequada para seu nível. Desde os 9 buracos curtos de Cerrado del Águila em Mijas até os 54 buracos (3 x 18) de La Cala Golf Resort, atualmente o maior complexo de golfe da Espanha.

Marbella, Estepona, Mijas e Benahavís albergam a maior parte dos campos da província, embora também seja possível desfrutar desse esporte em muitas outras localidades de Málaga.

A capital de Málaga, lugar de nascimento de Pablo Picasso, conta com El Candado, o Guadalhorce e o Real Club de Campo de Málaga, conhecido como Parador.

Marbella tem mais campos de golfe do que qualquer outro município da Espanha. O “Valle del Golf”, magnífica zona situada detrás de Puerto Banús, inclui Las Brisas, Los Naranjos, La Quinta, Aloha e La Dama de Noche, onde poderemos jogar à tarde graças a sua iluminação artificial. Muito perto do centro ficam os clubes de Guadalmina, Monte Paraíso, Río Real, Santa Clara Golf, Marbella Golf, Greenlife Golf, Golf de Santa María, El Soto e o campo de Cabopino.

Depois de Marbella, Mijas tem o segundo maior número de campos de golfe de Málaga. Os mais populares são o Mijas Golf e La Cala. As últimas incorporações são Santana Golf, El Chaparral, Calanova, assim como dispõe de campos de golfe de 9 buracos: La Noria, La Siesta, El Cerrado del Águila e Miraflores.

Estepona é outro município com instalações impressionantes: Atalaya, El Paraíso (desenhado por Gary Player), Estepona Golf e Coto de la Serena.

O vilarejo de Benahavís alberga vários campos de golfe, entre eles: La Zagaleta, La Quinta, Monte Mayor, Marbella Club Golf Resort, Los Arqueros e Flamingos.

Essa terra maravilhosa lhe oferece campos luxuosos para jogar durante todo o ano e a qualquer hora. Málaga é o destino ideal para os amantes do golfe.

 

A IBEROSTAR Hotels & Resorts conta com dois resorts de 4 estrelas em Málaga: o hotel IBEROSTAR Marbella Coral Beach, em Marbella, e o hotel IBEROSTAR Málaga Playa, em Torrox-Costa. Ambos os complexos são perfeitos para passar férias a dois ou com crianças em Málaga, onde você vai poder desfrutar de áreas de Bem-Estar, jardins, piscinas, programas de entretenimento ao vivo, o melhor da gastronomia local e internacional e uma grande oferta esportiva à beira do mar Mediterrâneo.”