ESP_azones por las que disfrutarás de una Navidad en Madrid 

Queremos propor-lhe passar o Natal em Madri. Sim, a capital de Espanha tem uma oferta interessantíssima que passamos a enumerar e você terá que escolher, porque pode ser que não consiga fazer tudo:

· Presépios alucinantes: há no Palácio de Cibeles, na Casa de la Villa, Museu de San Isidro e Museu de História de Madri.

· Feiras de Natal superoriginais: dentre todas elas (são muitas, por isso é impossível relacioná-las aqui), sobressai uma que se converteu em um clássico por sua originalidade, a feira de perucas da Plaza de Santa Cruz muito próxima à tradicional feira da Plaza Mayor.

· Patinar no gelo: Madri está cheia de pistas de patinação no gelo. Você vai curtir muito se viajar com crianças, mas com adultos também! Bom ambiente ao redor das pistas com bancas de chocolate, churros, batatas fritas e caldos bem quentinhos.

· Desfrute das luzes de Natal de Madri: milhares de luzes LED iluminam os principais bairros dessa cidade que nunca dorme.

· Você deverá comer as 12 uvas na Puerta del Sol: Você deverá comer as 12 uvas na Puerta del Sol: é tradição comer as 12 uvas da sorte ao mesmo ritmo das 12 badaladas da meia-noite, cada uma delas representa um mês do ano.

· Ver a os autênticos Reis Magos: já sabe, no desfile do dia 5 de janeiro de Madri você poderá ver os autênticos Reis Magos. Carros alegóricos, dançarinos, balas… todos voltam a ser crianças nesse dia. Cuidado com as balas que saem voando com força!

· Onde comer as melhores roscas de Reis: duas das roscas de Reis mais famosas são as produzidas no Horno de San Onofre e na Pastelería Mallorca. A de San Onofre, considerada uma das melhores roscas de Reis de Madri, é nossa favorita.

·  São Silvestre: Vamos correr! É a corrida mais famosa do país. Você nunca encontra uma desculpa para ficar em forma? Então aproveite a famosa São Silvestre para finalmente estrear esses tênis que ganhou de presente de Natal e demonstrar a todos, que desta vez sim você vai ficar em forma.

Não é um programa fantástico?

 

O Hotel IBEROSTAR Las Letras Gran Vía é um hotel de vanguarda, localizado na Gran Vía de Madri, que transmite a personalidade de um alojamento de literatos com serviços tão sugestivos como a sua alta cozinha informal, seus quartos com jacuzzi no terraço, academia, e estacionamento próximo (pago), entre outros. Graças à sua excelente localização em Madri, o IBEROSTAR Las Letras Gran Vía é um ponto de partida magnífico para desfrutar dos teatros e musicais da Gran Vía, dos museus de Madri, das vielas do Bairro das Letras…”