CAR_Imprescindibles de la Riviera maya

A Riviera Maya, no México, situada ao longo da costa do Caribe, na parte oriental da península de Yucatán, compreende a zona que vai de Puerto Morelos à Reserva da Biosfera de Sian Ka’an. Outrora onde havia vilarejos de pescadores hoje encontraremos um corredor turístico que oferece hotéis e resorts luxuosos, restaurantes de primeira categoria, espaços para viver ao máximo a vida noturna, spas exclusivos, shoppings e campos de golfe.

A Riviera Maya alberga algumas das praias mais bonitas e extensas do México, famosas pela sua areia branca e fina, acariciada pelo característico mar
azul-turquesa do Caribe. Que tal passar o dia em um luxuoso resort na praia onde você poderá nadar, bronzear-se, praticar esportes aquáticos ou usufruir dos serviços de um spa? Não se pode pedir mais!

Mas além disso, você não deve deixar de visitar pelo menos algum dos lugares indicados a seguir:

· Cenotes

· Playa del Carmen

· Tulum

· Xcaret

· Xplor

· Xel-há

· Cobá

· Cozumel

· Sian Ka’an

· Aktun Chen

· Puerto Morelos

Claro que há muitos outros lugares para visitar e curtir na Riviera Maya! Tudo dependerá de seus gostos e hobbies, mas temos certeza de que você não vai ter tempo para o tédio!

 

“A IBEROSTAR Hotels & Resorts conta com 7 hotéis na Riviera Maya, distribuídos entre Playa del Carmen e Playa Paraíso, dois dos lugares mais bonitos da região.”