ESP_Gigantes del océano enamorados de las islas afortunadas

Em sua próxima viagem às Ilhas Canárias, há algo que você não deve deixar de fazer e que todos os membros da família, com certeza, vão gostar: sair de barco em busca de baleias e golfinhos. As baleias amam as águas que banham as Ilhas Canárias e o difícil é sair para navegar e não encontrar nenhuma!

Na costa sudoeste de Tenerife existem enormes grupos de cetáceos e golfinhos que permanecem ali durante todo o ano. Sua presença, muito próxima à costa, permitirá que em 30/40 minutos de navegação você possa ver esses animais e sentir a emoção de ter tão pertinho mais de 21 espécies diferentes em liberdade, desde a gigantesca baleia azul até a terrível orca! As baleias-piloto e os golfinhos-roaz se fixaram nestas costas porque existe alimentação em abundância, suas águas são tranquilas e protegidas dos fortes ventos alísios em virtude da orografia das ilhas, além de seu bom clima e da qualidade de suas águas transparentes. Os cetáceos, da mesma forma que os humanos, também respiram o ar da atmosfera através dos pulmões, por isso precisam sair da água com frequência, momentos nos quais aproveitamos para observá-los na superfície!

E para verificar, aperte o botão:

 

>> Baleias e Golfinhos em Canárias

 

 

“Os hotéis da IBEROSTAR Hotels & Resorts, em Canárias, estão localizados em regiões privilegiadas de suas diferentes ilhas, de frente para o mar e rodeados pela natureza. Esses complexos, de 3, 4 e 5 estrelas, contam com magníficas instalações, quartos amplos e confortáveis, onde não falta nenhum tipo de conforto, assim como oferecem um serviço extremamente profissional.”