ESP_Marbella-se-llena-de-famosos-en-agosto

Quando o aristocrata alemão Alfonso de Hohenlohe foi enviado, em 1947, à Costa do Sol pelo seu pai para comprar um terreno, ficou apaixonado por um pequeno vilarejo de pescadores andaluzes. Estava tão maravilhado com sua beleza natural que se propôs a atrair algumas das famílias mais endinheiradas da Europa para que trocassem suas férias em Cannes ou San Sebastián por Marbella

Na década de 50 atraiu a atenção das estrelas de cinema e da aristocracia europeia. As celebridades da época dourada chegaram a Marbella para verem e serem vistos. Nos anos noventa o glamour da antiga Hollywood foi substituído pela riqueza representada por marcas comerciais vanguardistas.

Marbella é um ímã, sobretudo em agosto, para os magnatas do petróleo, a elite bancária, a classe política e os líderes mundiais, os multimilionários nacionais e estrangeiros, os aristocratas europeus, as estrelas do cinema e da televisão, assim como de artistas consagrados. É o paraíso de pessoas tão diferentes cuja única coisa que têm em comum é que muitos são os mais abastados e influentes do planeta. No entanto, muitos preferem passar despercebidos em seus belos iates e imponentes mansões, enquanto outros fazem parte da paisagem e da alegre vida dos moradores locais.

Marbella é diversão, gente famosa, champanhe, ostras e caviar de Beluga sem ter que se preocupar com a conta, enfim, é o reino do hedonismo e da despreocupação.

As festas começam à noite avançando madrugada adentro, e depois de duas horas de sono chega o momento de ir à praia tomar sol para logo voltar à vida noturna. Não há descanso para os amantes das festas e os domingos não são uma exceção, há uma infinidade de atrações para continuar com o divertimento, como a festa da Champagne Spray.

Restaurantes de alto nível, opulentos beach clubs, quiosques de praia cativantes, lojas de luxo, uma vida noturna que cria tendências, a maior concentração por metro quadrado de campos de golfe, casas suntuosas, enormes iates… lhe permitirão viver uma experiência diferente, como se você fosse uma verdadeira estrela de cinema

Venha a Marbella viver cada dia como se fosse o último (como deveríamos fazer sempre)!

 

 

 

O IBEROSTAR Hotels & Resorts conta com dois resorts de 4 estrelas em Málaga: o hotel IBEROSTAR Marbella Coral Beach, em Marbella, e o hotel IBEROSTAR Málaga Playa, em Torrox-Costa. Ambos os complexos são perfeitos para passar férias a dois ou com crianças em Málaga, onde você vai poder desfrutar de áreas de Bem-Estar, jardins, piscinas, programas de entretenimento ao vivo, o melhor da gastronomia local e internacional e uma grande oferta esportiva à beira do mar Mediterrâneo.”