BRA_¿Preparados para los Juegos Olímpicos de Río 2016

Tique-taque, tique-taque… Já falta pouco, o relógio avança rapidamente. Já estão aí! Os Jogos Olímpicos Rio 2016 serão realizados entre os dias 5 e 21 de agosto deste ano e serão os primeiros jogos olímpicos que acontecem na América do Sul. Está previsto que receberá mais de 10.500 esportistas de 206 países. Em 17 dias serão disputadas 306 medalhas, 161 provas masculinas, 136 femininas e 9 mistas, totalizando 42 provas esportivas e incluindo duas novidades: o golfe e o rugby que retornam aos jogos depois de 112 anos e 92 anos, respectivamente. Que emoção!

Aproveite a desculpa dos Jogos Olímpicos para visitar a cidade do Rio de Janeiro, ou melhor ainda, visite também outras cidades do país, pois o Rio é uma maravilha mas o Brasil é muito mais! Como é uma viagem tão longa convém aproveitar a ocasião para ficar mais alguns dias e conhecer outras localidades! Ver os demais jogando é esgotante, por isso achamos que você deveria descansar! Que tal fazer uma escapada de sol e praia, deitar-se e desfrutar do Il dolce far niente na Praia do Forte, em Salvador, capital do estado da Bahia, cidade imprescindível para visitar. Mas caso você tenha preferência pelos rios e pela natureza selvagem, faça um cruzeiro pelo Amazonas. Poderá pescar piranhas, ver crocodilos, pássaros de todos os tipos, além de poder assistir ao curioso “encontro das águas”. Uma experiência única que, com certeza, jamais poderá esquecer.

Portanto, você já sabe, aproveite sua visita ao Rio para ver os Jogos Olímpicos, mas não se esqueça de fazer uma escapada para conhecer algumas das maravilhas brasileiras.

 

 

“Os hotéis da IBEROSTAR Hotels & Resorts, no Brasil, permitem viver as emoções mais irresistíveis durante suas férias no Brasil. A excelente localização dos hotéis IBEROSTAR em Salvador, na Bahia, e o barco hotel Grand Amazon com ponto de atracação em Manaus constituem uma oportunidade inigualável para percorrer os recantos mais belos do país.”