MED_Ideas para regalar a adictos a viajar

Sim, viajar pode ser para muitos um (bom) vício. Que bom seria se todos os vícios fossem assim, não é mesmo? Queremos lhe dar algumas dicas para presentear seu amigo ou familiar “viciado” em viagem para que fiquem imensamente felizes:

· Uma fantástica e prática máscara de dormir… com fones de ouvido!

· Uma mochila com as medidas perfeitas que também pode ser utilizada como bolsa à tiracolo.

· Um ScratchMap para se gabar. Normalmente os viajantes gostam de ir acumulando países, por isso, este mapa do tipo “raspa e ganha” permite ir raspando as localidades já visitadas.

· Um fantástico adaptador universal, para que não tenham que comprar adaptadores para cada lugar que visitem. Vão agradecê-lo eternamente.

· Um guia Lonely Planet. é o rei dos guias. Verifique o próximo destino de seu amigo viciado em viagem e adquira um destes guias completos que ele poderá guardar a vida toda.

· Uma bateria portátil para celular. Como também é viciado nas redes sociais não aguenta esperar para subir as fotos de suas viagens no Instagram e Facebook.

· Diários e cadernos de viagem: Muitos dos viajantes sempre carregam um pequeno caderno de viagem para anotar coisas curiosas ou informação de interesse sobre os lugares visitados.

· Para não levar sustos no aeroporto com o peso de sua mala na viagem na volta, nada melhor que uma prática balança para malas.

· Se pudermos esticar um pouco mais o orçamento ele vai adorar ganhar um eBook. Chega de carregar pesados e volumosos livros para que as horas passem mais rápido no avião ou trem.

· E se formos uns amigos fantásticos que além de tudo dispõe de um superorçamento, não hesite porque o presente ideal é UMA VIAGEM SURPRESA! Isso sim, é um presente de amigo ;-)

 “Com presença em mais de 50 destinos, a IBEROSTAR Hotels & Resorts irá levá-lo aos melhores destinos turísticos da Espanha, Mediterrâneo e América para desfrutar de férias com bem-estar & spa, golfe e praias paradisíacas.”