MED_Marruecos

O Marrocos parece que foi feito sob medida para os viajantes amantes da natureza em qualquer uma de suas versões. Esta faixa do norte da África conta com paisagens multicoloridas como os tapetes que produzem e que são vendidos em seus souks.

O Marrocos é demais, é o Alto Atlas, o Rif, as cordilheiras ensolaradas que levam até os oásis do Saara… as montanhas do Marrocos oferecem prazeres simples e indescritíveis: céu noturno pontilhado de estrelas e vista sobre uma sucessão de nuvens no passo de montanha de Tizi n’Test. Nas zonas mais baixas temos costas escarpadas, cascatas e grutas em colinas repletas de bosques, e o sempre poderoso e atraente deserto. Costas atlânticas e mediterrâneas para os amantes dos esportes aquáticos em harmonia com o vento. Agadir, Berkane, Essaouira

Nada como subir até o pico mais alto do norte da África, aprender a preparar cuscuz, andar de dromedário, comprar nos souks, perder-se na medina e suar no hammam. Entre tantas atividades podemos relaxar em suas grandes praças e terraços panorâmicos vendo passar a vida ou degustando tagine com aroma de açafrão e argan.

Tudo isto e muito mais é o Marrocos, um país amável, cordial e tolerante. Um país que, sem dúvida, vale a pena ser visitado.

 

Os hotéis da IBEROSTAR Hotels & Resorts, no Marrocos, são verdadeiros oásis de luxo e conforto de 4 e 5 estrelas, onde os hóspedes encontrarão tudo o que buscam durante sus estadia. Dispõem de quartos acolhedores e serviços de gastronomia, esportes e entretenimento para todos os gostos.”