CAR_Las mejores playas nudistas de Jamaica

Se você for daqueles que gostam de bronzear o corpo inteiro sem que o traje de banho deixe nenhuma marca, convém saber que a Jamaica conta com mais praias de nudismo do que qualquer outra ilha do Caribe, por isso é recomendável que antes de começar sua viagem informe-se sobre as mais destacadas:

Hedonism I e II

São as praias de nudismo jamaicanas mais conhecidas e com melhor fama internacional. Nos bares e restaurantes que você irá encontrar nestas praias os empregados também estão nus.

Bloody Bar

É outra das melhores praias de nudismo da ilha.  Areia fina e ambiente animado.

James Bond beach

Isso mesmo, você leu bem, esta praia chama-se literalmente “a praia de James Bond” e não foi por acaso que recebeu o nome de Praia James Bond. Curiosamente o autor dos romances deste agente secreto, Ian Fleming, escreveu algumas delas nesta mesma praia. Existe um lugar na praia que se chama Golden Eye, é o lugar exato onde se sentava para escrever suas histórias.

Região de Sunset Beach

Outra praia de nudismo de qualidade. Para evitar problemas há cartazes que avisam, uns 50 metros antes de chegar à praia, sobre a proibição de levar máquina fotográfica e usar traje de banho.

Gran Bahia

Esta região é especialmente indicada para quem deseja praticar nudismo tranquilamente, sem festas, perfeito para famílias ou casais que estejam em busca de um ambiente discreto.

Dunn´s River Beach

Situada na região costeira ao norte da Jamaica esta praia é outro espaço para tomar sol sem se preocupar com traje de banho. É uma praia de areia branca e paisagens excepcionais.

Time and Place

Outra praia de nudismo recomendável é Time and Place, que se encontra em Trelawny. Trata-se de um paraíso natural, sendo uma praia deserta de areia branca.

 

“Os hotéis da IBEROSTAR Hotels & Resorts, na Jamaica, permitem que o visitante viva as emoções mais irresistíveis oferecidas pela ilha. A excelente localização dos hotéis IBEROSTAR na Jamaica constitui uma oportunidade inigualável para percorrer a ilha e conhecer todos os seus tesouros.”