ESP_IV Bienal de Arte Flamenco de Málaga

Entre os dias 17 de fevereiro e 20 de setembro de 2015 comemora-se a IV Bienal de Arte Flamenca de Málaga. Neste âmbito se apresentarão mais de 200 artistas das três vertentes: cante, dança e toque. Estarão, entre outros, José Mercé, Eva la Yerbabuena, Marina Heredia, Farruquito, Argentina, El Pipa, La Moneta, El Pelé e Antonio Canales. Espaços cênicos tão emblemáticos como a Caverva de Nerja, o castelo de Gibralfaro de Málaga, a Muralha del Carmen de Ronda ou o Corralón de Santa Sofia contarão com apresentações espetaculares, aproveitando as riquezas naturais e culturais da província de Málaga.

Se na edição passada se deu um maior protagonismo ao violão espanhol nesta ocasião será a vez da dança, mas sempre mantendo a pureza estabelecida para a Bienal desde a edição de 2013. A singularidade do percurso, que estará presente em cerca de trinta municípios, o espaço e a situação geográfica junto ao mar tornam a Bienal de Arte Flamenca um evento único que pode ser desfrutado durante os sete meses de programação.

Os shows e recitais são complementados com exposições, projeções cinematográficas, conferências, apresentações de discos, oficinas didáticas e cursos de formação. mais de 100 atividades programadas para um ano muito flamenco na província de Málaga.

Para ver, clique no link:

https://www.youtube.com/watch?v=FTfiCqpH_fI

 

 

Málaga está repleta de lugares de interesse artístico e cultural, tradição andaluza e monumentos árabes. A IBEROSTAR Hotels & Resorts conta com dois resorts 4 estrelas em Málaga: o hotel IBEROSTAR Marbella Coral Beach, em Marbella, e o hotel IBEROSTAR Málaga Playa, em Torrox-Costa. Ambos os complexos são perfeitos para passar férias a dois ou com as crianças em Málaga”