MED_Siempre brilla el sol en Hammamet

Em qualquer época do ano escolhida para conhecer as praias do litoral da Tunísia, vocês encontrarão areias douradas, uma água de um incrível azul intenso e um sol que brilha praticamente os 365 dias do ano. No norte, vocês ficarão surpreendidos com um litoral de águas cristalinas cujas praias estão rodeadas de vegetação e montanhas com impressionantes penhascos. Contrasta com a costa sul, cujo encanto está no deserto em seus arredores.

As praias de Hammamet são as mais conhecidas da Tunísia, e estão localizadas a 60 minutos da capital. A sua areia é branca e a temperatura de suas águas é cálida. Estas águas são muito apreciadas pelos amantes do mergulho pela riqueza de seu leito marinho. Sol, jantares ao ar livre e discotecas fazem o estilo de vida de Hammamet, a Saint Tropez da Tunísia. Situado na fértil península de Cap Bon, este balneário em frente à baía está rodeado de verdes colinas e limoeiros. Quando você não estiver curtindo o sol na praia, dê uma olhadinha na cerâmica local nos mercados ou se perca na medina (o centro histórico), cujos muros datam de 1500. A cidade se anima com a febre dos festivais e oferece uma ampla oferta musical e de teatro.

Hammamet é uma excelente base para descobrir as maravilhas dos arredores: cidades milenares, povoados de cartão de postal e vestígios impressionantes.

 

A excelente localização dos hotéis que o IBEROSTAR Hotels & Resorts possui em Hammamet constitui a melhor oportunidade de conhecer em profundidade um país de grande cultura e beleza natural.”