BRA_Copacabana

Provavelmente, Copacabana é uma das praias mais famosas do Brasil, e por que não dizer, também do mundo. Mas o que faz que esta praia seja tão famosa? Para começar, é uma das praias do Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, onde reside o Cristo Redentor, símbolo de todo o Brasil. Mas, além disso, Copacabana é uma larga praia de 4 quilômetros de extensão, emoldurada pelos morros do Rio de Janeiro e à qual milhares de cariocas vêm para curtir o que os brasileiros mais desejam: praia, sol, cerveja e bonitas mulheres de biquíni.

Copacabana é uma das praias mais concorridas do Brasil, e dispõe de toda a infraestrutura necessária para atender a tantos clientes. Restaurantes, bares, vendedores ambulantes, infinidade de quadras de Vôlei de Praia e um turbilhão incomparável transforma Copacabana na Nova Iorque das praias, onde tudo acontece, onde os cariocas se socializam, convivem e desfrutam a beleza de suas águas.

Imersa no ritmo do samba, Copacabana se apresenta como a praia ideal para conhecer e entrar em contato com os brasileiros. Além disso, claro, quando o sol se esconde ou quando este está muito forte, é possível conhecer todas as atrações turísticas que o Rio de Janeiro oferece: o Cristo Redentor, o Jardim Botânico, o mítico estádio do Maracanã e muito mais.

Quando chega a noite, Copacabana tem uma grande oferta de discotecas e bares, que misturam música local com internacional, que asseguram a diversão até altas horas da madrugada e que fazem de Copacabana uma das mais renomadas praias do Brasil.

 

Dica: Os cantores da doce e sensual bossa nova sempre passam pelo simples barzinho Bip Bip, de Copacabana. Suas harmonias cativantes deslizam entre as mesas de fora enquanto as lendas locais se unem em improvisadas jam sessions. Bip Bip: Rua Almirante Gonçalves, 50, Copacabana.

 

“Os hotéis no Brasil do IBEROSTAR Hotels & Resorts levam o turista a viver as emoções mais irresistíveis durante suas férias no Brasil. A excelente localização dos hotéis IBEROSTAR em Salvador da Bahia e o barco hotel Grand Amazon com ponto de atracagem em Manausconstituem uma oportunidade inigualável para percorrer os lugares mais belos do país.”