iStock_000005675856Small

Sempre podemos fazer coisas para passar um dia divertido na montanha mas, agora no inverno, com tudo coberto de neve, é ainda mais legal.

 

Você pode escolher entre esportes mais radicais, mais tranquilos ou simplesmente curtir a neve com a sua família ou amigos. Aqui lhe propomos alguns planos que você pode escolher entre as infinitas opções que apresentam as nevascas de inverno.

 

O esqui e o snowboard são os esportes por excelência para praticar na neve, porém não são fáceis. Assim, se você ainda não se iniciou nestes esportes, vá até as pistas de esqui mais próximas e contrate umas aulas. Tenha paciência porque o primeiro passo sempre é cair!

Para os que já conhecem bem estes esportes, o melhor é dar uma fugidinha para curtir essas maravilhas.

 

Para os que querem fazer algo diferente, as motos de neve e o trenó de cachorros são opções muito atraentes. Grave esta experiência na memória porque é algo que não se repete muitas vezes!

 

Se você quer um dia mais tranquilo, alugue umas raquetes e dê um passeio pelo bosque afundando na neve, é algo que você não pode deixar de fazer.

 

As corridas de trenós e flutuadores são uma boa opção para organizar competições entre amigos. Você se atreve a se lançar a toda velocidade?

 

E, claro, não vá embora sem fazer seu boneco de neve. Decore-o de forma original e deixe lá sua lembrança deste dia. Não se esqueça de colocar roupa bem quentinha para se proteger do frio e venha curtir um dia divertido na neve!