ESP_VacacionesGolf

As férias de Natal estão chegando, e você que é amante do golfe com certeza já está pensando para onde viajar a fim de usufruir cem por cento de seu esporte favorito sem renunciar ao bom clima e em um ambiente de primeira classe. Eis que eu estou aqui para lhe proporcionar os melhores destinos na Espanha para aquilo que você estiver buscando!

Em Tenerife além de um clima primaveril durante todo o ano, com umas paisagens e possibilidades de fazer passeios incríveis, contato com a natureza e o mar, você encontrará campos de golfe que são o sonho dos mais exigentes! Em Tenerife você vai encontrar 7 campos de golfe de primeira categoria tais como Golf Costa Adeje, Golf Las Américas, Golf Del Sur, Amarilla Golf, Golf Los Palos, Buena Vista e Golf El Peñón. Você escolhe aquele que se adapta melhor às suas necessidades, mas já vou avisando que vai ser difícil se decidir por um deles! Além disso, se você quiser aperfeiçoar seu swing em todos eles poderá contratar os serviços de professores particulares com longa experiência e alta qualificação que farão com que você retorne ao seu lugar de origem convertido em um verdadeiro campeão!

A Andaluzia, evidentemente, também está repleta de campos de golfe de primeira ordem, mas talvez os melhores estejam concentrados na província de Málaga. Turistas de golfe de todo o mundo vão a Málaga ano após ano, em pleno inverno, para também desfrutar de seu esporte favorito, seu clima suave, suas noites de festa e flamenco, seu pescaíto frito e a alegria de seu povo. Em Málaga você vai encontrar mais de 50 campos de golfe, portanto, você terá onde escolher! Alguns dos melhores são o Valderrama Golf Club, Club de Golf Añoreta, Santa María Golf Club, Alcaidesa Links Golf Course, Golf Baviera, Estepona Golf  Club ou Cabopino Golf Club entre muitos outros!

Então, você já decidiu onde pensa curtir seu esporte favorito?

 

Iberostar Hotels&Resorts conta com dois resorts 4 estrelas em Málaga e sete de 4 e 5 estrelas na ilha de Tenerife. Todos eles bem pertinho dos campos de golfe e a poucos minutos de distância.”