Vamos imaginar que dispomos de uns 14 dias para conhecer o Brasil, por onde podemos começar? O que eu não posso perder? Quero propor-lhes um circuito em alguns dos melhores lugares do Brasil, um país enorme e impossível de percorrer a fundo em 14 dias, mas vamos pelo menos ficar com o melhor!

Eu começaria pelo Rio de Janeiro, lembrando que é impossível ir embora dali sem ter visto o Pão de Açúcar e o Corcovado. Também é imprescindível fazer um percurso pelas praias de Copacabana, Ipanema e Leblon. Se contratarem um passeio também daria tempo de ver o estádio do Maracanã, o Sambódromo, a Catedral, Botafogo…

Depois do agitado Rio de Janeiro, nada como um cruzeiro pelo Amazonas partindo da histórica cidade de Manaus, onde não devemos deixar de visitar o Teatro Amazonas. De Manaus passamos para um cruzeiro pelo Amazonas. Vocês poderão explorar a densa vegetação da selva, pescar piranhas, avistar jacarés e ver o famoso boto cor-de-rosa no rio, assim como fazer passeios de lancha pelos lagos. Uma boa dose de natureza virgem que os deixará entusiasmados.

E para terminar, vamos diretamente para Salvador, a cidade da alegria. Na capital da Bahia vocês não devem perder o bairro do Pelourinho, o colorido de suas ruas e o calor de sua gente que conquista o viajante. Além disso, Salvador é ideal para recarregar as energias, antes de voltar para casa, com um pouco de sol e praia!

 

Os hotéis da IBEROSTAR Hotels & Resorts, no Brasil, levam o turista a viver as emoções mais irresistíveis durante suas férias no Brasil. A excelente localização dos hotéis IBEROSTAR em Salvador, na Bahia, e o barco hotel Grand Amazon com ponto de atracação em Manaus constitui uma oportunidade inigualável para percorrer os recantos mais belos do país.”