Desfrutar do sol e do golfe em Andaluzia durante os doze meses do ano é uma realidade. Andaluzia tem quase 120 campos de golfe onde é possível desfrutar em qualquer uma de suas oito províncias da Comunidade. São campos de prestígio mundial, desenhados por jogadores lendários ou pelos desenhadores mais prestigiados do mundo.

Andaluzia é o destino turístico de golfe líder na Europa, também por causa da qualidade de seus campos e pela sua localização em zonas privilegiadas, com paisagens de grande beleza e perto de praias paradisíacas.

A Costa do Sol tem mais da metade dos campos de golfe da Andaluzia, a província de Cádis conta com greens bem cuidados e com praias que são um verdadeiro sonho em seu litoral, a Costa Tropical é ideal para combinar praia, golfe e neve, Almeria conta com uma dezena de campos entre eles do tipo deserto do Arizona, Huelva que possui lugares inigualáveis como o Parque Nacional de Doñana, conta com 11 campos de golfe sem nos esquecermos das províncias do interior; Sevilha com 5 campos de golfe, Córdoba com dois e Jaén com um completam a oferta de golfe em Andaluzia. Desfrutarão ao máximo tanto se forem principiantes, amadores ou profissionais.

Durante o ano todo são disputados, nos campos de golfe de Andaluzia, importantes torneios na categoria amadora, na profissional Andaluzia acolhe anualmente vários dos campeonatos do Circuito Europeu de Golfe, reunindo os melhores golfistas do mundo e onde, como entusiastas, podem desfrutar da grande beleza deste esporte neste lugar incomparável que é Andaluzia.

Aqueles que quiserem iniciar-se ou aperfeiçoar seu jogo, contam com a maior oferta de cursos e competições ao longo de todo o ano nesta Comunidade. Também encontrarão aqui uma infinidade de lojas especializadas em artigos de golfe. Quem dá mais?

“Se for um fanático do golfe desfrute plenamente desta atividade alojando-se em qualquer um dos dois hotéis “Tudo Incluído” que a IBEROSTAR tem em Sancti Petri, o Iberostar Royal Andalus e o Iberostar Andalucía Playa.”